VÍDEO- ÔNIBUS TONINHO TURISMO DE NOVO GAMA SOFRE ACIDENTE EM PORANGATU E DEIXA 03 MORTOS E DEZENAS DE FERIDOS


O ônibus Toninho Tur é de Novo Gama-GO, e tem a sua garagem no bairro Pedregal, enfrente a antiga garagem da Viação Anapolina, mas no dia da tragédia, sábado, 1º de fevereiro, segundo a PRF-Polícia Rodoviária Federal, ele fazia uma viagem de São Luiz do Maranhão para Goiânia quando sofreu o acidente em Porangatu-GO.

O motorista não era o Toninho, proprietário do veículo, e assim ele que soube da tragédia foi ao local para as providências cabíveis.

Nos vídeos gravados por diversas pessoas fica evidente que o motorista do ônibus estava fazendo ultrapassagens perigosas e em locais proibidos, tal, como, no local do acidente, que tem faixa amarela e contínua sinalizando que é proibido ultrapassar. No entanto, somente a perícia vai apontar quem realmente provocou a tragédia. Leia abaixo o que disse o portal G1.


G1 GOIÁS- Ônibus que saiu do Maranhão com destino a Goiás, se envolve em acidente e deixa três mortos

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um caminhão e um ônibus na BR-153, no KM 6, próximo a Porangatu, no norte de Goiás. A batida aconteceu no início da noite deste sábado (1º) e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dezenas de pessoas ficaram feridas.

De acordo com a PRF, entre os mortos, dois estavam no caminhão e o terceiro estava no ônibus.

O inspetor Newton de Morais, da PRF, disse que o ônibus saiu de São Luís do Maranhão com destino a Goiânia e estava com 56 passageiros.

O acidente aconteceu próximo da divisa do estado com Tocantins.


SIGA TV MARIO PRATA!



*JORNALISTA MARIO PRATA: (61) 99958-7307

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.