POPULAÇÃO ARRISCA A VIDA PARA ATRAVESSAR RIO EM NIQUELÂNDIA-GO!


ASSISTA AO VÍDEO!

Devido ao descaso e falta de compromisso com a população e com a vida humana: idosos, mulheres, homens, crianças e alunos enfrentam a travessia do Rio Marreco todos os dias para ir e vir da escola correndo risco de morte.

As imagens são assustadoras, prova disso é que antes da travessia as pessoas se despedem com o coração não na mão clamando por misericórdia. Confira no vídeo!

O caso acontece na zona rural do município de Niquelândia, Estado de Goiás, e como é nas imagens, criança de colo, jovens, adolescentes, idosos e até animais passam por dentro do rio para chegar à outra margem e seguir para suas casas. Neste mês de janeiro, com as constantes chuvas, o rio está com muita água o que gera inúmeros riscos para essas pessoas.

O vídeo chegou para a redação do Plantão de Notícias 24 Horas e mostra o drama de niquelandenses que, sem ponte, se arriscam passando a pé dentro do Rio Marreco, região da Fazenda Bagaginha em Niquelândia.

Veja o que disse quem enviou o vídeo: "Pessoal não sou muito de divulgar algo assim, mas chega um momento que precisa dar um grito de socorro, e estes moradores estão pedindo socorro, antes que, algo pior aconteça. Há anos os moradores juntaram e adquiriram uma ponte, ela está do outro enferrujando e disseram que seria colocada, porém, até hoje nunca foram lá instalar a ponte. Então, neste momento gostaria de pedir você que vê este vídeo, compartilha-o o máximo que conseguir, para que possa chegar em alguém que tenha a disponibilidade de ajudar estas famílias que estão sofrendo. Não podemos mas continuar nesta situação. Rio Marreco - Fazenda Bagaginha - Niquelândia Goiás.

_____



*JORNALISTA MARIO PRATA: (61) 99958-7307 / WHATSAPP / CELULAR



Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.