MORRE SEGUNDA VÍTIMA DO “MANÍACO DE MARITUBA”



PARÁ (22/01/20)- Jennyfer Silva Martins, uma das vítimas do maníaco de Marituba, faleceu na noite desta quarta-feira, 22. Ela estava internada em estado grave no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, desde o dia 11 de janeiro.

A jovem desapareceu no dia 10 de janeiro, após receber um chamado para prestar serviço de manicure em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Segundo a família, o estado da jovem, que foi encontrada com sinais de agressão e violência sexual em uma área de mata nos arredores da rodovia Alça Viária, é grave.
Jenyfer foi até Marituba acompanhada pela irmã, que conseguiu fugir e acionou a polícia. As duas foram enganadas por um adolescente de 17 anos que se passava por uma mulher interessada em contratar serviços de beleza para atrair as vítimas. Segundo a polícia, o adolescente estuprava e roubava as jovens. Além de Jenyfer, pelo menos outra mulher também morreu. O corpo de Samara Mescouto, que também era manicure, foi encontrado em um terreno próximo a casa do assassino. 
* Fonte/texto: Roma News
* Foto: Via WhatsApp
SIGA TV MARIO PRATA!

*INSTAGRAM: SIGA-ME!: Jornalistamarioprata7


*TWITTER: SIGA-ME!
@MarioPrataNetmidia



*JORNALISTA MARIO PRATA: (61) 99958-7307






Um comentário:

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.