VÍDEO! GPT NOVO GAMA PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO DENTRO DE BAR EM VALPARAÍSO-GO, ENTORNO DE BRASÍLIA!

O ASSASSINO CONFESSO DISSE QUE O MOTIVO DO CRIME NÃO FOI POR CAUSA DE MULHER, E SIM PORQUE TERIA SIDO AMEAÇADO ATRAVÉS DE GESTOS E PORQUE A VÍTIMA O ENCAROU

11/11/19- Menos de 24 horas depois de matar o árbitro de futebol amador, José Ribamar Porfírio de Sousa, dentro de um bar em Valparaíso de Goiás, Entorno de Brasília, o assassino Elivelton Pereira da Silva foi capturado pelas equipes Alpha e Bravo do GPT-Grupo de Patrulhamento Tático de Novo Gama-GO.
                      
Elivelton alegou que estava embriagado e que ele teria visto a vítima o encarando e fazendo gestos ameaçadores de uma arma.


O assassino negou conhecer Ribamar ou sua esposa, conforme notícias que circularam na cidade. Ele simplesmente alegou que se sentiu ameaçado, foi até o seu carro, pegou seu revolver calibre 38, voltou ao bar e atirou contra a vítima.


Depois do crime Elivelton fugiu para a casa de um amigo em Luziânia e na manhã desta segunda-feira (11) foi para o município de Novo Gama, onde acabou capturado a noite.

Elivelton é casado e pai de dois filhos, vigilante há 15 anos, e não tinha passagens anteriores.

Preso, Elivelton Pereira da Silva responde pelo crime de homicídio triplamente qualificado e por motivo fútil e sem chances da vítima se defender.
Vítima: José Ribamar Porfírio de Sousa
Arma utilizada no crime

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.