UNIDOS NO CRIME E NO AMOR! CASAL MATA PADRASTO É PRESO PELA PM E MANTÉM AS MÃOS DADAS NO CORRÓ, EM VALPARAÍSO-GO, ENTORNO DE BRASÍLIA!


14/11/19- Frio e calculista casal executa padrasto no bairro Santa Rita, em Valparaíso de Goiás, região do Entorno de Brasília. O relógio marcava meia-noite, desta quarta-feira (13), quando Wesley Barbosa Santana e a sua namorada Tevelyn Cristina Gonçalves Pereira pulou o muro da residência localizada na Rua 06, Quadra 11, lote 09, para cometer o crime.

Segundo o rapaz que confessou o assassinato, o casal pulou o muro sabendo que a vítima Valdeir Santos da Silva, 28 anos, estava dormindo, e Wesley deu 03 tiros sem saber quantos acertaram.


Segundo o assassino confesso, ele matou o padrasto porque ele não respeitava a sua mãe e gastava o dinheiro que ela dava para o companheiro.


Amor bandido- Todo o tempo que esteve no corró da 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, no bairro Céu Azul, o casal manteve as mãos dadas demonstrando união no crime e no amor. Romântico se não fosse trágico e ridículo! Ele vai para o presídio Sucupira em Valparaíso destinado aos marginais do sexo masculino e ela vai para um presídio feminino em Luziânia. 

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.