SARGENTO FERNANDES E CABO JUAN 19º BPM NOVO GAMA SALVAM VIDA DE BEBÊ DE 25 DIAS!

POPULAÇÃO E PM UNIDA JAMAIS SERÃO VENCIDAS!

09/11/2019- Madrugada de grande aflição e depois de vida e vida com abundância! Assim é possível definir a madrugada deste emocionante sábado.

Quando o relógio marcava 02hs e 07 min. a rotina de policiais militares do 19º BPM Novo Gama foi alterada. O chamado desesperado não era para combater o crime, e sim para salvar a preciosa vida de um bebê de 25 dias de vida.

O 3º sargento Fernandes e cabo Juan, militares empenhados na viatura 11360, estavam concluindo uma ocorrência no posto policial que funciona dentro do posto de combustíveis Vivendas, às margens da Rodovia GO-520, bairro Lunabel, município de Novo Gama, no Entorno de Brasília.

De repente, o inesperado aconteceu! Um carro escuro entrou em alta velocidade no posto Vivendas, e o casal Eduardo Junio de Oliveira e Emili Gabriely Soares de Souza desceu do veículo gritando por socorro.

Para surpresa dos PMs, a mulher desesperada carregava no colo um bebê de 25 dias, e pedia socorro dizendo que a sua filhinha havia parado de respirar há cerca de 20 minutos.

Imediatamente os policiais militares tomaram a criança em seus braços, e verificaram sinais de asfixia e que estava ficando roxa devido à falta de oxigenação, depois de engasgar com o leite materno servido pela mãe da criança.

CABO JUAN

Os policiais colocaram a recém-nascida de bruços, deitada em cima do antebraço e usando o dedo médio e o indicador para dar leves tapas de pressão nas costas do bebê. Após alguns minutos de insistência, foi verificado que o tórax da criança voltou a ter movimentação, sua cor ficou mais avermelhada, e que após ser submetida a um processo de aspiração do restante do liquido engasgado voltou a respirar.

Rapidamente o bebê foi encaminhado pelos militares para Posto de Saúde 24 Horas, sendo atendida pela Dra. Isabela e enfermeira Ariadne, onde recebeu os cuidados necessários.

A criança foi submetida a um processo de aspiração do restante do liquido engasgado, fez exame de Raio-X nos pulmões, e foi descartada alguma complicação. No mesmo dia, a recém-nascida recebeu alta médica e pôde voltar para casa com vida e vida com abundância.

A Família agradece a Deus e aos policiais militares 3º sargento Fernandes e cabo Juan, bem como as profissionais da saúde que salvaram a preciosa vida da querida e amada filhinha recém-nascida. Glórias ao Deus da Vida nas maiores alturas! Só o Senhor é Deus!

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.