PRESA “MENINA VENENO” QUE ATRAIU MOTORISTA DE APLICATIVO PARA SER BRUTALMENTE ASSASSINADO EM CIDADE OCIDENTAL-GO, NO ENTORNO DE BRASÍLIA!


04/11/19- A vitima Eduardo Pessoa da Silva trabalhava como motorista de aplicativo e compra e venda de vale transporte, e costumava andar com grande quantia de dinheiro em espécie. Ele saía esporadicamente com a mulher que o atraiu para ser brutalmente assassinado e roubado.

“Menina veneno”- Em virtude da maldade a mulher, que a Lei obriga chama-la de “suspeita”, já pode ser chamada de “menina veneno”. Ela tem envolvimento com um dos pebas (marginais) que executaram o motorista de aplicativo.

O bárbaro crime foi praticado por duas mulheres e tr~es homens, e aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 04/11, bairro Friburgo B, Cidade Ocidental, no Entorno de Brasília, em mais uma “saidinha” com a “menina veneno”. 

O motorista de aplicativo teria reagido ao assalto em foi executado a pancadas e um tiro e depois foi pendurado numa árvore. Os pebas roubaram o carro HB 20, ano 2019, e o dinheiro da vítima, mas, em seguida, ela foi presa e o veículo recuperado.

* WhatsApp Tv Mario Prata: (61) 99142-6437

Policiais civis: á esquerda, Josué, à direita, Taveira e o delegado é Victor Avelino
Vitima: Eduardo Pessoa da Silva

Rosto coberto e nome não revelado porque ainda não sabemos se a "menina veneno" é maior ou menor de idade.


Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.