ÁLCOOL NÃO COMBINA COM DIREÇÃO E NOSSOS BAIRROS EM CIDADE OCIDENTAL, NÃO SE CONFUNDEM COM AUTÓDROMOS!



Essa madrugada do dia 05/11/19 foi de angústia para os moradores da Quadra 06 do Friburgo B, pois toda a vizinhança foi surpreendida por um acidente gravíssimo onde um veículo Scort, por volta das 00:50hrs, vinha fazendo zigue zague na via até que colidiu com o muro de duas residências, foram três colisões no muro, além de colidir com uma árvore e uma lixeira externa, a qual foi violentamente arremessada para o interior da residência pela janela da sala, a moradora já estava no quarto e não foi ferida, apenas ficou muito abalada.

O condutor e o passageiro foram arremessados para fora do veículo e tiveram ferimentos gravíssimos, um apresentava consciência, o outro demonstrava poucos sinais vitais e parecia ter múltiplas fraturas, quase expostas.
O som do acidente parecia de uma explosão, comoveu toda a vizinhança, por pouco não teve mais vítimas, pois um casal quando avistou o veículo vindo correu para dentro a tempo.
Não é a primeira vez que isso acontece na quadra 06, um morador próximo da esquina por duas vezes já teve sua casa invadida por veículos, e no último acidente um veículo colidiu com uma lixeira, que também foi arremessada em um portão da residência, dessa vez o motorista fugiu deixando o prejuízo.

Dessa vez, pelo estrago causado, ficou evidente que se tratava de alta velocidade e talvez combinada com álcool ou entorpecentes, mas se estivessem usando cinto de segurança teriam apenas ferimentos leves e escoriações.
Portanto, tendo em vista a recorrência dos acidentes, gostaria de fazer um apelo às autoridades para que promovam políticas de educação no trânsito, inclusive intensificando ações nos muitos bares e distribuidoras que possuem na região e também provocar a conscientização da comunidade, pois se trata de preservação de vidas, não dá para esperar mais tragédias acontecerem, é necessário providência URGENTE.

ÁLCOOL NÃO COMBINA COM DIREÇÃO E NOSSOS BAIRROS NÃO SE CONFUNDEM COM AUTÓDROMOS!

Umas das vítimas veio a óbito 😭

Nossos sentimentos aos familiares

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.