VÍDEO! VEREADOR CHRISTOVAM FUGITIVO NÃO COMPARECE A SESSÃO NA CÂMARA COM MEDO DE SER PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

QUANDO O FUGITIVO ESCUTA A SIRENE DOS BOMBEIROS VAZA PENSANDO QUE A POLÍCIA ESTÁ CHEGANDO!
VAZA QUE A POLÍCIA VEM AÍ, VEREADOR FUGITIVO!


O parlamentar Christovam Machado de Novo Gama-GO, Entorno de Brasília, corre das algemas e do corró também era vigilante penitenciário (agentes prisionais que ingressam no serviço público através de contrato ao invés de concurso público).

Segundo o delegado Rafael Abrão, do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia-GO, no Entorno de Brasília, o elemento e outros agentes prisionais participavam de uma organização criminosa denominada “A Firma” que tinha como objetivo privilegiar presidiários e facilitar a fuga de um bandido que estava preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) em Luziânia.  

Durante a operação “Redenção” deflagrada pelo Gepatri 02 agentes prisionais foram presos e 02 estão foragidos, sendo que o vereador de Novo Gama Christovam Machado é um dos fugitivos.

Ele já tem condenação por porte ilegal de arma de fogo, e, agora, acusado de outro crime, a polícia de todo o Brasil está atrás dos foragidos para cumprir mandados de prisão contra os acusados de facilitarem a fuga do preso. 

Na sessão realizada nesta terça-feira (01/10), o vereador Christovam Fugitivo não apareceu à sessão na Câmara de Vereadores de Novo Gama para não ser preso pela polícia.
_______
Jornalista Mário Prata Netmídia: WhatsApp e celular / Plantão 24 horas (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.