URGENTE: Caiado dá entrada em hospital e primeira-dama desce de avião antes da decolagem



O avião, que já começava a percorrer a pista para levantar voo, interrompeu o processo de decolagem para que a primeira-dama pudesse descer. Ronaldo Caiado teria dado entrada, nesta tarde, no Hospital do Coração.
A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, estava em um avião no início da tarde desta quarta-feira (9/10) prestes a decolar com destino a São Paulo quando recebeu a notícia, por telefone, de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) havia acabado de dar entrada no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.
Ao Dia Online, fontes que estavam no mesmo avião que a primeira-dama contam que a aeronave já começava a andar para decolar quando um dos assessores chamou a comissária de bordo e comunicou que ela precisava descer. Antes disso, Gracinha recebeu a ligação de uma pessoa, que informou que o governador havia acabado de ser internado.
O avião, que já começava a percorrer a pista para levantar voo, interrompeu o processo de decolagem para que a primeira-dama pudesse descer.
Chegou a ser anunciado para os passageiros do voo, que saía de Goiânia com destino a São Paulo, que a decolagem precisou ser interrompida uma vez que uma passageira estava com problemas pessoais e precisava descer.
A reportagem do Dia Online entrou em contato com a assessoria do governador Ronaldo Caiado, mas a mesma ainda não confirmou a informação da internação.
Esta matéria deve ser atualizada em breve.
Via: Dia Online

Jornalista Mário Prata / Celular e WhatsApp 24hs/ (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.