Polícia Civil deflagra operação Tipiti para cumprir mandados de prisão em todo Estado




     A Polícia Civil do Pará realiza, neste momento, a operação "Tipiti", em Belém, região metropolitana e interior do Estado. O objetivo é dar cumprimento a mandados de prisão decretados pela Justiça contra pessoas que respondem pela autoria de crimes diversos, como furto, roubo e tráfico de drogas. Em todo Estado, estão em atuação 458 policiais civis com utilização de 147 viaturas policiais.

Na capital e região metropolitana, a operação policial mobiliza mais de 30 equipes de policiais civis das Delegacias, Seccionais, Unidades Integradas e de Divisões Especializadas da Polícia Civil.

No interior, a operação conta com atuação de mais de 270 policiais civis de Delegacias situadas em 13 regiões do Pará. Na capital, os presos serão conduzidos para as Unidades Policiais, nos casos em que houver lavratura de prisão em flagrante. 

Os presos passarão por exames periciais e procedimento de identificação civil na sede da Delegacia-Geral (DG), em Belém. Os resultados parciais da operação serão divulgados em entrevista à imprensa, por volta de 11h30, na DG. A previsão de encerramento da operação é às 16 horas.

POLICIA CIVIL DO PARÁ

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.