OPERAÇÃO JIPOM - DA ROTAM COM CADETES DO CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS REALIZOU DIVERSOS FLAGRANTES NO DF

Um homem foi preso por apropriação indébita



Por volta das 15h, durante o patrulhamento na Asa Norte, próximo ao mercado Carrefour, foi realizada uma abordagem a um homem com uma bicicleta da marca Yellow (bicicleta de aplicativo) em atitude suspeita.

Durante a veificação da bicicleta foi constatado que ela estava pintada de preto e com os sinais de travamentos e gps retirados e adulterados.

O detido foi conduzido à 2 DP, onde foi constatada a origem ilícita da referida bicicleta.

Responsáveis pela ocorrência: 
cadetes Zanela, Lucas Moraes, Roosevelt e Paulo.

Apoio: tenente Thalita Santos e sargento Kesley.

Mais tarde…

Três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação, uso e porte de substância entorpecente

Em patrulhamento no Sol Nascente, por volta das 20h50, os policiais militares avistaram um veículo com três pessoas em atitude suspeita.

Foi feito o acompanhamento do veículo, um Hyundai/Vera Cruz, até a QNQ 04, local onde foram abordados.

Submetidos a busca pessoal foram encontradas uma pequena porção de substância entorpecente e um celular aparentemente roubado.
No momento da busca veicular, a equipe encontrou uma arma de fogo calibre 38 com 15 munições. O veículo foi recolhido ao depósito por apresentar lacre adulterado.

Os detidos foram conduzidos à 24ª DP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Responsáveis pela ocorrência: 
cadetes Jaqueline Teixeira, Gustavo, Helbert, Nicolas e sargento Sidney Brito.

Apoio: ROTAM Comando Alfa e equipes Academia Comando, Academia 02 e Academia 04.

Horas depois…

Um homem foragido da Justiça foi preso por posse de drogas e com um simulacro de arma de fogo e um adolescente com um Mandado de Busca e Apreensão em aberto foi apreendido

Por volta das 23:30, desta quarta-feira (2), em patrulhamento na Chácara 84, do Sol Nascente, em Ceilândia, a equipe avistou uma pessoa em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem, foi constatado que era um homem denunciado por portar diversas armas em frente a sua residência e que havia um mandado de prisão em aberto.

O detido permitiu que a equipe verificasse o interior de sua casa e lá foi encontrado um simulacro de arma de fogo e porções de uma substância aparentando ser maconha.

Uma outra pessoa foi identificada na casa como sendo menor de idade e havia com mandado em aberto de busca e apreensão em aberto por roubo.

O homem foi conduzido à 24ª DP e o adolescente à DCA.

Responsáveis pela ocorrência:
cadetes Miranda, Carneiro, Sthenio, Koch, Lucas Moraes, Zanela, Lucas Moraes, Roosevelt, Paulo, sargentos Perpetuo e Alberto Souza.

Apoio: tenente Andre Miranda, soldados Viana e Andre Dias.

Jornalista Mário Prata / Celular e WhatsApp 24hs/ (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.