Motorista de app desaparecido no DF é achado em Minas

Márcio encaminhou mensagem dizendo estar bem e que "precisava espairecer"       



     A família do motorista de transporte de aplicativo Márcio Rodrigues da Silva, 42 anos, está aliviada. De acordo com o amigo Maycon Carvalho, o homem mandou mensagem para os parentes dizendo estar bem e que foi para Minas Gerais, pois “precisava espairecer”. Ele não era visto desde as 17h40 dessa segunda-feira (21/10/2019).
O desaparecimento do motorista chegou a ser registrado na 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento). Conforme consta na ocorrência, Márcio da Silva, que mora no Riacho Fundo, tinha sido visto pela última vez ao sair do endereço da ex-mulher, no Setor Oeste da Estrutural, em um carro GM Prisma prata.
Ao Metrópoles, o delegado da 8ª DP Jorge Antônio Cheim Pires confirmou que Márcio foi achado em Minas. “Após as investigações, conseguimos localizá-lo. Ele entrou em contato com a família, disse que estava em um monte fazendo orações. A nossa parte foi encerrada, pois constatamos que não há crime. Ele deve voltar para o Distrito Federal ainda nesta quarta-feira”, disse o policial.
A ex-esposa, Débora Pereira, 37, informou na unidade policial que, antes de sumir, os dois saíram durante o dia e, após resolverem pendências na rua, o motorista a deixou em casa e disse que iria para a residência dele. “Não tivemos nenhuma notícia. A última vez que ficou on-line no WhatsApp foi por volta das 18h de segunda-feira”, informou a mulher. Um amigo também tentou ligar para o homem, mas o telefone estava desligado.
FONTE: METRÓPOLES
Jornalista Mário Prata / Celular e WhatsApp 24hs/ (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.