HOMEM É MORTO AO TENTAR DEFENDER CACHORRO DE AGRESSÃO, NO JARDIM VILA BOA

Na noite do último sábado (26), um homem morreu esfaqueado após tentar defender um cachorro que estava sendo agredido por um indivíduo, no Jardim Vila Boa, Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que Rogério Rosa Machado, 45 anos, se desentendeu com o homem na porta de uma distribuidora de bebidas.

A distribuidora de bebidas onde o crime aconteceu fica na Rua Coelho Neto e estava movimentada na hora da briga. O agressor do animal pegou uma faca do próprio estabelecimento e golpeou a vítima.

Segundo a corporação, Rogério escorregou enquanto tentava fugir do ataque e foi atingido com pelo menos quatro golpes de faca, que ficou cravada no tórax da vítima. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), compareceu ao local.

O agressor, que não teve o nome divulgado, fugiu do local mas foi encontrado por policiais militares e preso na mesma noite. A Delegacia Estadual de Homicídios (DIH), investiga o caso.

Homem é morto ao tentar defender cachorro de agressão, no Jardim Vila Boa


O agressor do cachorro pegou uma faca da própria distribuidora de bebidas e golpeou a vítima. Ele foi preso na mesma noite.

Jornalista Mário Prata / Celular e WhatsApp 24hs/ (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.