PM encontra metralhadora enterrada no quintal de casa em Goiânia;


Além da arma de uso restrito encontrada com um suspeito, policiais apreenderam um revólver com outro homem após a denúncia.




Uma metralhadora foi encontrada enterrada no quintal de uma casa em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia, neste domingo (15), levou a equipe, primeiro, até uma casa no Setor Solange. No local, segundo o registro feito pela PM, foram detidos dois homens, um deles com um revólver calibre 38 e outro com passagem pela polícia por roubo.

Ainda durante as buscas, a polícia disse ter localizado um terceiro suspeito que teria confessado aos militares que enterrava em casa uma metralhadora 9mm. Ao chegar no endereço apontado pelo suspeito, no Residencial Eldorado Oeste, os policiais encontraram arma de uso restrito, além de um carregador

Todo o material apreendido e os detidos foram lavados à Central Geral de Flagrantes.

Na delegacia, segundo a Polícia Civil, dois foram autuados em flagrante. Um deles por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e o outro pela posse do revólver 38.

Os dois passaram por audiência de custódia nesta segunda-feira (16), e os dois foram colocados em liberdade provisória, um deles com o uso de tornozeleira eletrônica.
FONTE: G1

Jornalista Mário Prata / Celular e WhatsApp 24hs/ (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.