Mulher de 19 anos é esfaqueada por suposto vizinho em Brasília

Crime ocorreu em um prédio na Asa Norte onde vítima e agressor supostamente moram. Amiga da jovem, que testemunhou esfaqueamento, disse que homem é um 'colega'; ele foi preso.


Uma mulher de 19 anos foi esfaqueada por volta das 12h deste domingo (1º) na quadra 706 da Asa Norte, em Brasília. O agressor, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O crime ocorreu na entrada do prédio onde os dois, supostamente, são vizinhos. Segundo a PM, o homem estava sob o efeito de drogas no momento da agressão. Uma amiga da vítima, que estava presente no momento do crime, disse à Polícia Civil que o homem "estava em surto" e que teria esfaqueado a jovem "sem motivo aparente". Segundo a testemunha, ele é "colega" das duas. De acordo com a PM, a faca usada no crime era de mesa. A vítima ficou ferida nos braços e nas pernas, e foi transportada ao Instituto Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, ela estava "consciente e orientada". O agressor também acabou ferido no rosto e foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), antes de ser conduzido à 5ª DP, na mesma região. Conforme a PM, ao chegar na delegacia, ele disse "estar arrependido" do crime.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça na carceragem da Polícia Civil do DF.

 FONTE: G1


Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.