LUTO! Tatiana faleceu na manhã de hoje (30)


É com profundo pesar que informamos o falecimento de Tatiana Luz, 35 anos.



Tatiana faleceu na manhã de hoje (30), após lutar incansavelmente pela vida nos últimos 7 dias em que esteve internada no HRAN.

Tatiana foi vítima de um crime bárbaro ocorrido no último dia (23), no condomínio Total Ville, após uma discussão com a sua ex-companheira, que ateou fogo em seu corpo, comprometendo mais de 90% de sua pele.

Mesmo após ter sido considerada morta pela polícia no último dia (26), mas ter sobrevivido a sete paradas cardíacas, Tatiana teve melhoras significativas nós últimos dias, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na manhã de hoje.

Que Deus conforte os amigos e familiares de Tatiana Luz nesse momento de dor.

Entenda o caso

No início da tarde da segunda-feira (23), por volta das 12h44, um incêndio atingiu um apartamento do Condomínio Total Ville em Santa Maria.

Assim que a equipe do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) chegou no local o incêndio foi controlado. O acidente atingiu um sofá e pequenos utensílios do apartamento. Apesar de ter afetado poucos materiais, duas vítimas foram atingidas em virtude de um recipiente com álcool.

As vítimas são: Vanessa Pereira de Souza, de 34 anos com cerca de 40% de área corporal queimada entre 1′ e 2′ graus, que foi conduzida pelo SAMU consciente e orientada para o HRAN. E Tatiana Luz da Costa, 35 anos com mais de 90% do corpo atingido, preservando o couro cabeludo. Ela também estava consciente e orientada, porém em estado grave. Ela foi atendida e conduzida pela UR do CBMDF também para o HRAN.

A Polícia Civil informou que trata o incêndio em uma casa em Santa Maria, ocorrido na segunda-feira (23/9), como uma tentativa de feminicídio.

A PCDF chegou a declarar a morte da vítima na tarde desta terça, mas a equipe médica do Hran conseguiu reanimá-la. Ela respira com auxílio de aparelhos.

O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). O delegado-chefe Rodrigo Telho Correa afirma que ficou comprovado que a mulher ateou fogo na companheira.

Radar Santa Maria

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.