LADRÕES INVADEM CASA EM SANTA MARIA-DF E FEREM A TIROS E FACADAS MORADORES

Um dos bandidos foi pego por populares e linchado em via pública



Um assalto a residência na Quadra 403, Conjunto J, em Santa Maria, terminou com três feridos, na manhã desta quarta-feira (18/09/2019). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), duas vítimas são moradores da casa onde ocorreu o roubo. A PM fala em um morador baleado.

Ainda de acordo com informações preliminares repassadas pelos bombeiros, os moradores foram atingidos por tiros disparados pelo suspeito, que também precisou ser socorrido após ser quase linchado por vizinhos. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxilia os bombeiros no socorro às vítimas.

A Polícia Militar do DF (PMDF) informou que três suspeitos tentaram assaltar a casa para leva o carro da família. Um dos criminosos estaria munido de arma de fogo e outro com uma faca. Ainda segundo a corporação, os moradores reagiram ao crime e, neste momento, foram atingidos pelos disparos. Dois acusados fugiram, mas o terceiro foi contido e agredido por populares.

Com informações do Metrópoles

Jornalista Mário Prata / Celular e WhatsApp 24hs/ (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.