VÍDEO! JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DO VEREADOR CHRISTOVAM MACHADO E ELE ESTÁ FORAGIDO!


OPERAÇÃO “REDENÇÃO” PRENDE DOIS AGENTES PENITENCIÁRIOS E DOIS ESTÃO FORAGIDOS. O VEREADOR QUE MORA NO GAMA-DF E EXERCE MANDATO EM NOVO GAMA-GO, TAMBÉM É VIGILANTE PENITENCIÁRIO E ESTÁ ENTRE OS FORAGIDOS E PROCURADOS PELA POLÍCIA PORQUE TERIAM FACILITADO A FUGA DE UM PRESO. ELE JÁ TEM CONDENAÇÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO!
CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO TODOS OS DETALHES!


A população de Novo Gama (GO) acordou assustada com a notícia que um de seus representantes, o vereador Christovam Machado está foragido. Em uma Operação da Polícia Civil goiana deflagrada nesta terça-feira (24) contra a organização criminosa que se intitula “A Firma”.

Entre os mandados de prisão, está a do vereador Christovam que prega pela ética mas na verdade é acusado de facilitar a fuga de um detento no Centro de Prisão Provisória de Luziânia.

Christovam é conhecido por ter um temperamento forte dentro e fora da Câmara, inclusive é alvo de diversos processos, alguns deles por agressão e porte ilegal de arma. Ao ajudar a colocar bandido na rua, o vereador mostra mais à seu respeito do que a imagem que ele tenta transparecer, já que ele se diz um “homem cristão e do bem”, e agora vereador?

A Firma é conhecida por vender fugas e favorecimentos nas transferências de presos no Entorno. Dois servidores já estão presos e outros dois são considerados foragidos, um deles é o vereador Christovam.

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.