VÍDEO BÁRBARO! PRESO NO DF HOMEM QUE MATOU O COLEGA DE TRABALHO A MARTELADA E TIROS EM ANÁPOLIS

 Ao ser preso, ele confessou o crime e alegou que sofreu ameaças da vítima 


VÍDEO VIA WHATSAPP
Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 33) prenderam Patrick Paes, autor de um homicídio extremamente violento na cidade de Anápolis. Após o crime, ele fugiu para o Distrito Federal onde foi detido, por volta das 22h deste sábado (28).

O suspeito matou um colega de trabalho na última sexta-feira (27) por conta de uma suposta ameaça. Ele golpeou a cabeça da vítima com um martelo e depois efetuou disparos com espingarda calibre 12. Em seguida ele fugiu em um carro em direção ao Distrito Federal.

Com a constante troca de informações entre a Polícia Civil de Anápolis e a Polícia Militar do Distrito Federal foi possível encontrar Patrick escondido no bairro Nova Colina em Sobradinho, ele se preparava para fugir do DF.

Várias equipes foram acionadas para fechar o cerco. O homem tentou fugir pelo telhado das casas vizinhas, mas acabou detido. Ele confessou o crime e alegou que sofreu ameaças da vítima.

O detido foi conduzido para Delegacia para registro da ocorrência. A arma do crime foi localizada em Anápolis pela equipe do GIH. A Polícia Civil vai divulgar maiores informações sobre a prisão.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.