Família encontra diarista desaparecida no DF desde a manhã de sábado

Maria José Batista voltou para casa na noite deste domingo. Ela ainda não relatou aos filhos o que houve, mas está bem



    Eder Batista, filho da diarista Maria José Batista, 56 anos, anunciou, na noite deste domingo (08/09/2019), o fim da procura por sua mãe, desaparecida desde às 7h20 de sábado. “Muito obrigado, pessoal. Graças a Deus, encontramos minha mãe e com vida”, disse o autônomo, 29 anos, em suas redes sociais. A família havia registrado ocorrência na 16ª Delegacia de Policia (Planaltina) sobre o sumiço.

Maria José mora na Estância, bairro de Planaltina, e havia sido vista pela última vez na rodoviária da região administrativa. O filho mais novo a deixou no local e ela disse que iria a um salão de beleza em Sobradinho.

Contudo, até a tarde deste domingo (08/09/2019), não havia retornado para casa. O filho verificou que a mãe havia realizado uma recarga no cartão de transporte público às 7h30 e, às 9h05, fez uma integração, provavelmente no Plano Piloto, para um destino ainda desconhecido pela família.

Sem obter notícias da mãe, pediu ajuda. Na noite deste domingo, Maria José reapareceu. “Não estávamos em casa e recebemos uma ligação da vizinha avisando sobre o retorno dela. Graças a Deus. Ela está bem, mas ainda não quis conversar. Só chora muito”, disse Eder. 

FONTE: Metrópoles

Jornalista Mário Prata / Celular e WhatsApp 24hs/ (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.