EM ANÁPOLIS, HOMEM FOI FLAGRADO NO CARRO COM FILHA E GAROTA DE PROGRAMA

CPE desconfiou que algo estava errado e acabou desvendando um crime



Durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Tiradentes, no bairro Maracanã, região Norte de Anápolis, nesta segunda-feira (23), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) teve de prender um homem de 41 anos.

Consta no Boletim de Ocorrência que tudo começou quando os agentes viram um carro, modelo Citroen C3, e constataram por meio da placa que se tratava de um veículo roubado no último domingo (22).

Feita a abordagem, os policiais encontraram duas mulheres sentadas nos bancos da frente e Márcio Oliveira Cavalcante atrás. A motorista foi identificada apenas como F. C. L., enquanto a passageira, sem nenhum documento, afirmou se chamar J. C. C.

Questionada, F. C. L. disse que é filha de Márcio e que o pai pediu para que ela levasse o veículo e J. C. C. até cidade de Nova Veneza, pois estava bêbado e não conseguia dirigir.
A jovem não conhecia a mulher e ainda alegou não saber onde e como o pai conseguiu o veículo.
Já J.C.C afirmou ter passado a noite com Márcio, mas que ele já estava com o carro quando se encontraram. Ela confirmou que mora em Nova Veneza e trabalha como manicure e garota de programa.
Dada voz de prisão para Márcio, ele ainda tentou resistir e acabou sendo algemado. O homem também ofendeu a equipe, fez ameaças e ficou se debatendo para danificar a viatura.

Agora, ele está à disposição da Justiça e deverá responder por receptação e resistência.


Fonte: Portal 6

Jornalista Mário Prata / Celular e WhatsApp 24hs/ (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.