AUTOR DE FEMINICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE NESTA MANHÃ EM VALPARAÍSO MINUTOS APÓS A ESPOSA TER SIDO ASSASSINADA

BAIRRO JARDIM ORIENTE, VALPARAÍSO-GO, ENTORNO DE BRASÍLIA
O crime foi nesta manhã de domingo (29), por volta das 06hs, na Rua 10, bairro Jardim Oriente Valparaíso de Goiás, Entorno de Brasília, rapaz com nome de Wellington Santos de 27 anos de idade é o assassino de sua companheira Fernanda Almeida de 25 anos, a mesma foi executada com espancamento e facadas.

Segundo informações de testemunhas, a motivação do crime foi, Wellington teria chegado bêbado em casa nesta madrugada, onde sua esposa Fernanda teria descoberto que estaria sendo traída pelo seu marido com a ex-mulher dele, e a partir daí começou a discussão e agressões verbais e físicas por parte do assassino, que já tem vários registro de violência contra sua mulher.
Pouco depois do crime, por volta 07hs policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima onde foram informados que Wellington estaria escondido na residência de seu irmão na 1ª Etapa do bairro Jardim Céu Azul, viaturas prontamente se deslocaram até o local e se depararam com autor do crime.


O criminoso foi conduzido ao CIOPS do Céu Azul, onde foi decretada a sua prisão em flagrante. 

Caso agora segue a disposição da justiça, e o acusado poderá pegar a seguinte pena: reclusão entre 6 a 20 anos de prisão baseado na Lei 13 104/15, de feminicídio.

Este e mais um crime bárbaro em nossa cidade gerando aumento da estatística de crimes contra a mulher.

Fonte: População Ativa!

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.