ALUNO É ESFAQUEADO EM FRENTE ESCOLA PÚBLICA, EM SANTA MARIA-DF

Adolescente foi atingido por dois golpes de estilete na barriga.


Um aluno foi esfaqueado ontem (12), no Centro de Ensino Fundamental Santos Dumont, localizado em um condomínio da região.

Era por volta de 12h30, quando F.A, 14, saía da escola em direção a uma vendinha próximo ao local. Segundo informações, R.L, 16, bateu no braço do garoto intencionalmente para derrubar o lanche, momento em que houve uma discussão entre os alunos.

Ainda de acordo com informações, no calor da discussão, R.L retirou um estilete da bermuda e desferiu dois golpes na direção da barriga de F.A, que correu para dentro da escola em busca de socorro. O aluno ferido foi encaminhado para o hospital e teve que levar três pontos no local atingido.

Entramos em contato com a direção do colégio que confirmou o caso. Ainda de acordo com a direção, foram prestados os primeiros socorros ao aluno e, feito contato com os familiares dos dois envolvidos. O batalhão escolar foi acionado pela direção da escola para levar R.L para DCA para prosseguir com o caso.

Em entrevista ao Radar, os pais do aluno ferido se mostraram extremamente revoltados com o ocorrido, e pedirão uma posição da escola mediante a gravidade da situação.

Segundo informações, esse não foi um caso isolado. O mesmo aluno já ameaçou F.A em outra ocasião com um canivete, afirma a mãe do garoto.

Fonte:Radar Santa Maria df

Jornalista Mário Prata / Celular e WhatsApp 24hs/ (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.