Feminicídio: mulher é morta a facadas em rua de Samambaia, no DF

Companheiro da vítima foi levado para delegacia. Este é o 16º crime do tipo registrado de janeiro a agosto no Distrito Federal; levantamento é do G1.



Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas na noite desta quinta-feira (29), em uma rua de Samambaia. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio. Este é o 16º crime do tipo ocorrido este ano no Distrito Federal, segundo levantamento do G1.

A vítima foi identificada como Cristiane Mendes de Sá. Segundo a Polícia Militar, o companheiro dela, Antônio Carlos da Silva, de 46 anos, é suspeito de cometer o crime. Ele foi detido no local, na QR 413, e levado para delegacia da região. Após as agressões, testemunhas chamaram o Corpo de Bombeiros. A corporação informou, no entanto, que a mulher já estava morta quando a equipe chegou. O óbito foi constatado no local.

A perícia foi chamada para preservar as provas e avaliar as circunstâncias do crime. A arma supostamente usado no homicídio foi encontrada e encaminhada para análise.

Feminicídio



De janeiro até agosto deste ano, o DF registrou, ao menos, 16 assassinatos de mulheres no DF. Os casos são acompanhados pelo G1.
 FONTE:G1

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.