Coordenador de escola morre após ser esfaqueado por aluno em Águas Lindas

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (30/08/2019), em Águas Lindas  (GO). A vítima era o coordenador da unidade de ensino

Um professor de Águas Lindas de Goiás morreu nesta sexta-feira (30/8) após ser esfaqueado por um aluno na Escola Estadual Machado de Assis, onde ele trabalhava como coordenador. O crime ocorreu por volta das 12h. A vítima chegou a ser socorrida por colegas e levado a um hospital da região, mas morreu durante o atendimento. 

Segundo informações de uma professora da unidade de ensino, o assassino está foragido. Ele seria um aluno do 9º ano e tem 19 anos. A professora conta que o coordenador foi atacado quando saia da escola com uma facada na barriga. 
Outro caso

Em abril deste ano, o professor e coordenador Julio Cesar Barroso de Sousa, 41 anos, morreu dentro de uma escola em Valparaíso após ser baleado por um aluno. O caso ocorreu no Colégio Estadual Céu Azul. O garoto teria atacado a vítima após ela intervir em uma briga entre o estudante e uma professora. Após a discussão, o jovem teria saído da escola, ameaçado o profissional e voltado armado. 

Fonte/Texto: Correio Braziliense
Foto: Via WhatsApp


Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.