Aposentado é preso por estupro de 3 crianças em Sobradinho, no DF

Vizinhos fizeram denúncia após desconfiar de choro de meninos. Acusado nega crimes.



A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu nesta quinta-feira (29) um mandado de prisão contra um técnico de enfermagem aposentado. Ele é acusado de praticar estupro de vulnerável contra três meninos, de 2 a 8 anos, em Sobradinho.
Josemá Antônio de Souza, de 57 anos, nega os crimes. Ele está na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), no Parque da Cidade, e será transferido para a Papuda.
Segundo o delegado Láercio de Carvalho, a avó das vítimas deixava as crianças com Josemá antes de sair para trabalhar. O homem foi denunciado pelos vizinhos, que há cerca de um mês desconfiavam do choro das crianças quando a avó não estava.
"No último sábado, a delegacia recebeu uma denúncia de que os vizinhos iam se reunir para bater nele. No mesmo dia, ele se mudou às pressas para a Fercal", disse o delegado.
A polícia, então, interrogou testemunhas, as crianças e o suspeito. Depois de indiciá-lo, pediu o mandado de prisão, concedido pela Justiça.
A Polícia Civil informou que Josemá respondeu por outro estupro de vulnerável, em 2016, em Planaltina. Ele também tem antecedentes criminais por abuso, denunciação caluniosa, lesão corporal, lei Maria da Penha, crimes de trânsito, injúria e ameaça.

FONTE: G1

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.