VÍDEOS! JORNALISTA MÁRIO PRATA QUEBRA O SILÊNCIO E DESMASCARA MADEIRADA FAKE NEWS FALANDO SOBRE GRUPO DE EXTERMÍNIO, ESCOPETA CALIBRE 12, PRISÃO, GPT, ZOOFILIA, JOGO DO BICHO, CULHÃO ROXO, FAMÍLIA DE PRESOS, JORNALISMO POLICIAL ETC.


No dia 03/06/19, por volta das 18 horas, um elemento que se diz jornalista chamado Valter Hamilton, conhecido pelo vulgo (apelido) de Madeirada fez uma transmissão ao vivo no Facebook atacando covarde e criminosamente o jornalista Mário Prata e a sua Família.

Mário Prata decidiu se manifestar somente agora, mais de 30 dias após, exatamente para não responder de “cabeça quente” e alimentar baixaria na Internet (“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” - Eclesiastes 3:1).  O jornalista gravou a resposta em diversas versões e lugares, e a que mais o agradou é a que está sendo postada abaixo. Antes da resposta conheça um resumo história do jornalista que migrou do Jornal Impresso para o Jornalismo Digital.

UM POUCO DO JORNALISMO IMPRESSO E DIGITAL

Nascido na Ilha do Governador, Estado do Rio de Janeiro, morador há 34 anos de Novo Gama-GO, cidade localizada na região conhecida como Entorno de Brasília, Mário Prata, 54 anos, é casado há 27 anos com a jornalista Morena Prata (alegria do povo), pai do advogado Carlos Prata e de Isabel Cristina.

Mário Prata fundou o jornal impresso A Voz do Povo juntamente com a sua esposa Morena Prata, no dia 15/06/1996, dia das emancipações de Novo Gama e Valparaíso de Goiás.
PUBLICIDADE

Em 2008, o jornalista abriu a sua primeira conta no Orkut e surpreendeu a todos com os seus milhares de acessos. O site de relacionamento pessoal concedia um Selo de Popularidade para quem tivesse muitos acessos durante três meses, mas no caso do jornalista Mário Prata, ele recebeu o Selo de Popularidade em 15 dias, quando cada postagem dele alcançava pelo menos 25 mil visualizações, e daí para frente todo mês recebia o Selo de Popularidade.

Em 2009, ele montou o Blog TV Mario Prata, que hoje se transformou num Portal de Notícias Policiais.

Em 2013, abriu a sua primeira conta no Facebook, e foi duramente criticado por fazer jornalismo numa Rede Social, mas logo os seus milhares de acessos conquistaram milhares de seguidores (as).

Em 20014, lutou para aderir ao WhatsApp, mas foi convencido pelo Dean, ex-chefe de gabinete do pior ex-prefeito de Novo Gama, tão ruim como nunca visto outro na história da cidade.

Logo as suas notícias policias chamavam atenção e chegavam a todo Brasil, e com o seu jargão “TV Mário Prata Innnforrrma!” se tornou líder e rapidamente formou 42 Grupos der Notícias com quase 11 mil seguidores (as).

Muito sucesso incomodou e ainda incomoda os concorrentes invejosos, e, por isso, teve que se acostumar na marra a ser atacado diuturnamente na Internet exatamente pelo seu sucesso digital.

O maior ataque que sofreu contra ele e a sua Família aconteceu em 2015, o segundo no mês passado. Superou o primeiro e está superando o segundo. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos” (Ageu 2:9).


AGORA VAMOS A RESPOSTA...


VÍDEO QUE DESESPEROU MADEIRADA FAKE NWES!

NÃO ADIANTA MI MI MI MI, CAMAÇARI VEM AÍ!
ABERTURA 
DESAFIO FEITO DESAFIO ACEITO
ESPINGARDA ESCOPETA CALIBRE 12
GRUPO DE EXTERMÍNIO
FEDE A CRIME
ZOOFILIA
POLICIAIS 
JOGO DO BICHO
CULHÃO ROXO? SERÁ?
 
JORNALISTAS
FAMÍLIA DE PRESOS
LOCUTOR DESEJADO! HÃN?
LÍDERES DA IGREJA UNIVERSAL
SAÍDA DA IGREJA UNIVERSAL
DEUS DA IGREJA UNIVERSAL
FAMÍLIA
EX-MULHER MAIOR INIMIGA? TÁ DOIDÃO?
MÁRIO PRATA & MORENA PRATA
MORENA PRATA
QUER CONVERSAR COMIGO SÔNIA? 
QUE FEIO, OFERECIDO!
JOGANDO DINHEIRO FORA
ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE
MAMAVA DINHEIRO
TV PINÓIA!
SITE TV MARIO PRATA
MELHOR PREFEITA DO MUNDO
PÃO QUE O DIABO AMASSOU
PASSA FOME
OLHO GORDO NA JUJU



Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.