VÍDEO! GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, WILSON WITZEL, DIZ QUE COMANDO VERMELHO ESTÁ FICANDO SEM MUNIÇÃO!


GPT NOVO GAMA-GO APREENDEU 1.800 MUNIÇÕES DE FUZIL 

CONTRIBUINDO PARA ASFIXIAR A FACÇÃO CRIMINOSA


CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO!

Em conversa com jornalistas, na última sexta-feira, (28/06), o governador afirmou que a facção criminosa Comando Vermelho (CV) está sem munições. "A informação que eu tenho do comandante da Polícia Militar (tenente-coronel Rogério Figueiredo) é a de que o Comando Vermelho está sem munição. Parabenizo o trabalho da Polícia Rodoviária Federal, que está evitando que chegue aqui armas e munições, especialmente munições. Isso demonstra que já começou a asfixia", disse o governador, mas sem dar detalhes, sobre uma grande investigação da Polícia Civil que investiga a lavagem de dinheiro por traficantes.


Católico, o governador chamou o Monsenhor André Sampaio, enviado do Arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani Tempesta, para fazer uma oração. Antes de entregar a palavra ao religioso, Witzel se emocionou ao falar do que motivou a sua candidatura, em 2018. "Foi um sonho de um homem, andando pelas ruas do Rio, pelo interior, vendo o povo sofrer, a desmoralização do estado com a roubalheira", disse o governador, contendo as lágrimas.

GPT EQUIPES “ALPHA E BRAVO”
ASFIXIAM COMANDO VERMELHO

18/06/19- Durante deslocamento pela estrada DF-290, próximo ao balão de Novo Gama a barca preta do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), do 19° Batalhão de Polícia Militar, por volta das 19 horas, visualizou o veículo Fiat Linea, cor branca, placa NPE 1117, com seus ocupantes em atitude suspeita.

Com o tirocínio policial aguçado os homens de preto checaram a placa do veículo nos sistemas SINESPE e MPORTAL, e descobriram que o carro era vermelho e não branco.

Imediatamente a Equipe de Elite da Polícia Militar do Estado de Goiás realizou a abordagem, e durante a busca veicular foi encontrado no porta-malas 1.800 munições de fuzil, sendo 800 calibre 556 e 1.000 calibre 762.

Ao serem questionados os criminosos informaram que pegaram as munições em Cuiabá/MT para serem entregues no Morro da Penha, que pertence ao famoso Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Os criminosos foram presos em flagrante e identificados como sendo Maurício Mccartney Rocha Vinhal e Wagner Lima Venâncio, e foram levados a 20ª Delegacia de Polícia Civil do Gama-DF para as providências cabíveis.

Disk Denúncia GPT: (61) 99989-1840/ 99984-1852 (Sigilo Total)



Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.