VÍDEO! CENTRAL DE FLAGRANTES DE VALPARAÍSO DE GOIÁS, NO ENTORNO DE BRASÍLIA, ESTÁ FUNCIONANDO SEM DELEGADO DURANTE A NOITE, FINAL DE SEMANA E FERIADO


POR DETERMINAÇÃO DO GOVERNO DE GOIÁS DELEGADO DE LUZIÂNIA RESPONDE “VIA WHATSAPP” PELOS FLAGRANTES DE CRISTALINA, LUZIÂNIA, CIDADE OCIDENTAL, VALPARAÍSO E NOVO GAMA
CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO TODOS OS DETALHES!
Sem ter quem receba os presos durante o final de semana policiais militares aguardam entre 8 a 12 horas para serem atendidos via WhatsApp pelo delegado de Luziânia.

Os PMs dizem que se continuar assim vão entregar os presos diretamente ao Ministério Público e escrivães da Polícia Civil querem ser transferidos para Luziânia devido a falta de condição de trabalho.

A Central de Flagrantes de Valparaíso atende os municípios de Novo Gama e Valparaíso, mas com as mudanças ocorridas semana passada na Polícia Civil os delegados que eram plantonistas se tornaram titulares de outras delegacias.

Com as mudanças o delegado de Luziânia passou a responder via aplicativo de mensagens pelos flagrantes de Cristalina, Luziânia, Cidade Ocidental, Luziânia, Valparaíso e Novo Gama, população que corresponde a 500 mil habitantes aproximadamente.
________

Click! Acesse e ative o sininho


Jornalista Mário Prata / Celular e WhatsApp 24hs: (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.