VÍDEOS! QUATRO MORTOS E TRÊS FERIDOS EM CHACINA EM BAR DE BELFORD ROXO-RJ


29/06/19 (agora pouco)- Ao menos quatro pessoas morreram e três ficaram feridas, na noite deste sábado, após serem baleadas em um bar em Belford Roxo. As primeiras informações dão conta de que, por volta das 21h, homens ocupando um carro, ainda não identificado, dispararam tiros em direção ao bar Rei do Peixe, na Estada Doutor Plínio Casado, no bairro do Santo Antônio da Prata.
No local morreram dois homens e duas mulheres ainda sem identificação. Segundo o Corpo de Bombeiros, o número de feridos pode aumentar, já que quando os agentes chegaram ao local, eles já tinham buscado socorro, provavelmente levados para o Hospital Municipal de Belford Roxo.
TRAGÉDIA RECENTE
                     
O caso de Belford Roxo aconteceu pouco mais de um mês após uma chacina de São Gonçalo, que deixou quatro mortos e sete feridos. Homens num carro passaram atirando em um bar na Rua João Damasceno, no bairro Porto Velho, onde acontecia uma festa. Entre os mortos estavam o professor de espanhol José Luis Caetano e a comerciante Janete Santos, que morava em frente ao bar.
De acordo com policiais da 72ª DP (São Gonçalo), que trabalham em apoio à Delegacia de Homicídios, uma das linhas de investigação é que os criminosos fariam parte de uma quadrilha de traficantes que controla o Morro do Feijão, próximo do local. O objetivo seria expandir o domínio sobre a região, intimidando moradores. Outra hipótese também investigada é que seria uma ação de milicianos também com o objetivo de controlar aquela parte do bairro. Segundo testemunhas, nenhuma das vítimas tinha qualquer envolvimento com o crime.

*Fonte/texto: Extra
*Vídeos/fotos: Via WhatsApp


Bourogue, o gordo morreu, informações que a mulher dele também faleceu. Os matadores foram  pra quebrar (matar) só ele, mas acabaram matando outras pessoas.










Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.