VÍDEO: TÁTICO E GPT 19° BPM NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS! TRAFICANTE PRESO, USUÁRIO DETIDO, DROGAS E DINHEIRO TROCADO APREENDIDOS!


USUÁRIO DIZ QUE DOIS “ZÉ RUELAS” DE FIO DENTAL ESTAVAM NA SUA CASA DURANTE A OPERAÇÃO POLICIAL. DÁ PARA IMAGINAR A FRESCURA QUANDO A CASA CAIU! NO FINAL DA ENTREVISTA ELE DISSE QUE É FÃ DO JORNALISTA POLICIAL MÁRIO PRATA.


Santa Luzia / Novo Gama-GO / Entorno de Brasília- Durante patrulhamento no final da tarde deste domingo (17/02), as equipes do Tático 41 e GPT do 19º Batalhão de Polícia Militar de Novo Gama-GO, no Entorno do Distrito Federal, suspeitou de um elemento que estava numa esquina. Imediatamente os PMs das forças de elite da PM goiana deram o bote no peba certo, e com ele foi encontrado porções de maconha e dinheiro trocado, indícios fortes de tráfico de drogas.


Ao ser questionado pelos policiais o peba confessou a PM e a imprensa que realmente estava traficando. Segundo a PM, a mãe do elemento confirmou que o filho praticava o crime de tráfico de drogas.

Além do traficante, um usuário de drogas foi detido e ambos, juntamente com as drogas e outros itens ilícitos foram levados a Central de Flagrantes, que fica no CIOPS do Céu Azul, na cidade vizinha de Valparaíso de Goiás, onde a delegada plantonista tomou as providências cabíveis.


OS PEBAS DE NOVO GAMA ESTÃO VIRANDO BAMBI

O usuário de drogas disse ao Jornalista Policial Mário Prata Netmídia, que durante a operação policial de combate ao tráfico e uso de drogas dois “zé ruelas” só de fio dental estavam em sua casa.

No final da entrevista o usuário de drogas destacou sorrindo que é fã do Jornalista Policial Mário Prata Netmídia.

Nesta mesma semana outra operação do GPT, Tático e viaturas de área prenderam dois pebas envolvidos com receptação e apreendeu veículos e peças roubadas.

Durante a filmagem o Jornalista Policial Mário Prata Netmídia acabou filmando sem querer três pênis de borracha ou plástico na cama dos suspeitos.

Um dos brinquedinhos eróticos era um vibrador elétrico com mais de 30 centímetros (guloso, né?), vai ver era a pistola taser dos pebas. Quem diria... só faltava essa! Que decadência! Antes os pebas usavam simulacro (arma falsa) para praticar crimes, o que já é ridículo, mas agora piorou porque estão usando pênis de borracha e vibrador. (kkkkk)
______

* Data: 18/02/19
______

* Para Meditar: Eles responderam: "Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 6:23).
_____

* Inscreva-se em nosso Canal no YouTube
_______

* Facebook TV Mário Prata / Curta a nossa Página
_______

* Site TV Mário Prata
______

* Whatsapp TV Mário Prata Grupos de Notícias!

* TV Mário Prata / Plantão 24 horas: (61) 99142-6437
_______

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.