Últimas Notícias

PRESOS PELA DEIC SUSPEITOS DE EXTORSÃO A MULHERES


Os policiais civis do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), núcleo pertencente à Deic, prenderam em flagrante Wanderson Barbosa da Silva e Raphael Phillip Araújo Miranda. Eles foram presos na última sexta-feira (15) pelo crime de extorsão.
Entre janeiro e fevereiro deste ano, a dupla roubou duas casas de massagens da capital, rendendo mulheres que estavam no local e, sob ameaça, exigiram que lhes fossem entregues seus aparelhos celulares, dinheiro e alguns objetos de valor do estabelecimento. Não satisfeitos, os dois determinaram ainda que todas as mulheres ficassem nuas, passando a filmar cada uma delas, obrigando-as a dizerem o nome, além de terem que afirmar serem garotas de programa.
Feitos esses vídeos, Wanderson e Raphael exigiram que fosse depositada semanalmente a quantia de R$ 350,00 para que as imagens não fossem divulgadas. Se condenados, podem pegar até 10 anos de reclusão.

* Fonte/Texto/Foto: Polícia Civil/GO
_____

* Data/Postagem: 19/02/19
______

* Para Meditar: Eles responderam: "Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 6:23).
_____

* Inscreva-se em nosso Canal no YouTube
_______

* Facebook TV Mário Prata / Curta a nossa Página
_______

* Site TV Mário Prata
______

* Whatsapp TV Mário Prata Grupos de Notícias!

* TV Mário Prata / Plantão 24 horas: (61) 99142-6437
_______


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.