Últimas Notícias

PM PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE PRATICOU UM HOMICÍDIO E TRÊS TENTATIVAS


OCORRÊNCIA DIGNA DE AÇÃO MERITÓRIA ONDE UM CABO COORDENANDO TRÊS SOLDADOS PRENDE EM FLAGRANTE ASSASSINO AO SAIR DO LOCAL DO CRIME.


Luziânia-GO / Entorno de Brasília- Durante a madrugada de domingo (10), a equipe da viatura 9021, composta pelo cabo Geovan e soldado Bruno foi empenhada pelo Copom para averiguar um possível homicídio no setor de chácaras Marajoara, Rua Juiz de Fora, Chácara Rancho Fundo, Distrito do Jardim Ingá. Quando em deslocamento para o local, com o apoio da viatura 9019 composta pelos soldados Márcio e Valentim, durante o trajeto os PMs depararam com três jovens que gritavam e choravam dizendo que haviam fugido da referida chácara, onde um homem armado com pistola tinha feito uso de cocaína e surtado, efetuando vários disparos de arma de fogo em direção aos presentes, causando um óbito e três baleados no local.



CABO/PM GEOVAN

Imediatamente os policiais militares avistaram um veículo Hyundai Santa Fé, cor prata, placa NMH 7500, que vinha em alta velocidade, diante da situação de risco o cabo Geovan determinou a equipe dos soldados Márcio e Valentim que atravessassem a viatura na rua para bloquear a passagem do veículo suspeito.

O cabo determinou ainda que todos se abrigassem atrás das viaturas para proceder a abordagem policial com segurança, conforme determina o POP-Procedimento Operacional Padrão. Em seguida, os PMs deram enérgica voz de parada ao condutor suspeito do veículo, e após insistência o rapaz desceu do carro e deitou ao solo após determinação do comandante da operação cabo Geovan.

Com o suspeito devidamente algemado para garantir a sua segurança e das equipes envolvidas, conforme determina a súmula vinculante número 11 do STF, após a ação os policiais militares foram até o local de crime onde depararam com um indivíduo caído ao solo já sem vida e vários outros jovens aflitos que informaram a localização dos outros dois baleados que foram socorridos pelo SAMU para UPA do jardim ingá. A terceira vítima é o proprietário da chácara Luciano vulgo “gordo”, que segundo informações, foi socorrido pelos bombeiros para local não sabido.

O local foi confirmado que o motorista capturado pela Polícia Militar é autor do homicídio e três tentativas. Diante da situação os PMs conduziram o suspeito , juntamente com a arma utilizada nos crime para 1° Delegacia de Polícia Civil de Luziânia, para o delegado plantonista tomar as medidas cabíveis.




PRESO EM FLAGRANTE, MAS PERANTE A LEI ATÉ QUE SEJA CONDENADO EM DEFINITIVO É TRATADO COMO SUSPEITO

_____

* Data: 10/02/19
______

* Para Meditar: Eles responderam: "Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” ( Romanos 6:23).
______

* Inscreva-se em nosso Canal no YouTube
_______

* Facebook TV Mário Prata / Curta a nossa Página
_______

* Site TV Mário Prata
______

* Whatsapp TV Mário Prata Grupos de Notícias!

* TV Mário Prata / Plantão 24 horas: (61) 99142-6437
_______

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.