COM SINAIS DE ESFAQUEAMENTO, CORPO É ENCONTRADO NO PARQUE DA CIDADE

Corpo de Robson Milton Santos, de 40 anos, foi encontrado no Parque da Cidade no dia 16 de dezembro de 2018 / (foto: Walder Galvão/Esp. CB/D.A Press)


Brasília- Um homem morreu durante a madrugada desta terça-feira, (12/2), no Parque da Cidade. O Corpo de Bombeiros foi até o local por volta das 5h40 e encontrou a vítima próxima ao primeiro quiosque do local. Segundo a Polícia Militar, a vítima seria um morador de rua com idade próxima aos 50 anos.

Ainda não se sabe a causa da morte. A Polícia Militar foi acionada às 5h33 e informou que o homem teria sido atingido por facadas atrás do parque Nicolândia. 

A Polícia Civil também foi ao local para realizar uma perícia na área e fazer a remoção do cadáver. O caso deverá ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). 

Em dezembro do ano passado, o corpo de um homem foi encontrado no estacionamento do  Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Robson Milton Santos, de 40 anos, foi assassinado após um evento de rap e hip-hop no local.

* Fonte: Correio Braziliense
______

* Para Meditar: Eles responderam: "Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” ( Romanos 6:23).
______

SIGA TV MÁRIO PRATA! (61) 99142-6437 / Plantão 24 horas

* Site TV Mário Prata

* Facebook TV Mário Prata / Curta a nossa Página

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.