20º BATALHÃO DE VALPARAÍSO DE GOIÁS ( BATALHÃO ELDORADO) PRENDE MINI PEBA ACUSADO DE LATROCÍNIO



Na tarde desta segunda-feira(11/02), a viatura N° 8997 composta pelos soldados De Oliveira e Wescley através de denúncia foram informados pelo Copom que fosse ao endereço informado, onde foi chamado e abordado o mini peba, o mesmo não ofereceu resistência, porém conforme súmula, mas foi necessário o uso de algemas na condução afim de preservar sua integridade física e da equipe, levando se em conta a periculosidade do “mini bandido”.

O menor possui passagem por ato infracional, análogo (comparado ou semelhante) a latrocínio tentado, em consulta aos sistemas eletrônicos PMGO, não foi identificado nenhum mandado, sendo necessário uma consulta diretamente com apoio da PCDF, foi constatado que o mesmo está foragido conforme mandado de busca e apreensão 1205306/2018 - DCA (menor infrator). sendo então o procurado conduzido, apresentado e entregue a autoridade policial local DCA 204/205 Asa Norte.
______

* Para Meditar: Eles responderam: "Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” ( Romanos 6:23).
______

SIGA TV MÁRIO PRATA! (61) 99142-6437 / Plantão 24 horas

* Site TV Mário Prata

* Facebook TV Mário Prata / Curta a nossa Página

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.