Últimas Notícias

VÍDEOS! EM MENOS DE 24 HORAS PM PRENDE PEBAS QUE DEGOLARAM ADOLESCENTE ÀS MARGENS DE UM CÓRREGO NO LUNABEL


NOVO GAMA-GO / ENTORNO DE BRASÍLIA

AS PRISÕES


Em menos de 24 horas policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar de Novo Gama-GO prenderam dois pebas que degolaram o adolescente Mauro Deivide, 16 anos, às margens de um córrego no bairro Lunabel.

A barbárie aconteceu nesta quarta-feira (09), e às 09hs de quinta-feira (10), os dois malacabados foram presos. Leon Veras Sobrinho, 19 anos, foi grampeado no Lunabel e Deivide Ribeiro Costa, 18 anos, foi preso na Cidade Ocidental-GO.
SARGENTO RIBEIRO CONTA COMO FOI A PRISÃO
DOS PEBAS QUE DEGOLARAM O ADOLESCENTE

 As equipes dos sargentos Ribeiro e Wellington trabalharam rapidamente dando resposta positiva a Família da vítima e a sociedade prendendo os assassinos.

Inicialmente Leonan negou o crime, mas depois assumiu dizendo que deu um golpe conhecido como mata-leão na vítima e depois golpeou com uma faca o adolescente no tórax e garganta. Ele afirmou que em momento algum sentiu arrependimento.
PEBA NEGA ASSASSINATO E DEPOIS CONFESSA 
QUE MATOU E DIZ QUE NÃO SE ARREPENDE

Já o peba Deivide Ribeiro Costa, 18 anos, confessou ter dado a primeira facada no tórax da vítima. Durante a confissão ele chorou e afirmou arrependimento e culpou o demônio pelo bárbaro assassinato.
PEBA CONFESSA ASSASSINATO, CHORA,
AFIRMA ARREPENDIMENTO E CULPA O DEMÔNIO

Ambos disseram que foram ao córrego fumar maconha com a vítima quando decidiram executar o adolescente. Eles afirmaram que a vítima não os ameaçou, mas eles se sentiam ameaçados porque segundo eles, o parceiro Mauro Deivide andava na companhia dos seus inimigos e, por isso, poderia armar uma “casinha” para matá-los.

A DEGOLA

Menos de 24 horas antes das prisões realizadas pela Polícia Militar de Novo Gama, por volta das 16 horas, a população do município de Novo Gama ficou chocada com a notícia que o corpo de uma adolescente degolado foi encontrado às margens de um córrego no Lunabel.

Uma equipe de policiais do 19º BPM isolou e preservou o local do crime até a chegada da Polícia Técnico Científica chegasse para realizar a perícia, e outras equipes imediatamente iniciaram diligências na captura dos assassinos.

Graças a colaboração da população que fez denúncias anônimas os pebas foram identificados e foram para o xilindró.


Quem vai investigar se a informação procede é a Polícia Civil de Novo Gama.

______
* Data: 10/01/19
______

* Para Meditar:Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. " (Romanos 10.17).
______

SIGA TV MÁRIO PRATA! (61) 99142-6437 / Plantão 24 horas

* Site TV Mário Prata

* Facebook TV Mário Prata / Curta a nossa Página

* G10 - WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS
https://chat.whatsapp.com/3Fqu1HL1JESDABreiF5cvW
______
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.