VÍDEO CHOCANTE! HOMEM QUE MATOU CACHORRINHA COM PAULADAS NA CABEÇA É LIBERADO APÓS PRESTAR DEPOIMENTO NO CIOPS DO LUNABEL


Entorno de Brasília: Marcos, popularmente conhecido como Pamonha, morador do bairro Pedregal, município de Novo Gama, estado de Goiás, localizada no Entorno de Brasília, foi liberado porque a Lei não prevê prisão para quem maltrata ou mata animais.

A Polícia Civil lavrou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e agora o caso segue para a Justiça, que deverá aplicar multa e/ou prestação de serviço comunitário.

O IBAMA só encerrou as buscas quando Pamonha foi encontrado e aplicou uma multa no valor de R& 1.700,00, que dificilmente será paga já que o homem que executou a cachorrinha tem dificuldade até para comprar comida para a sua Família.

Após cometer o crime de maus tratos aos animais Marcos mudou do Pedregal para o Novo Gama e devido a falta de condição financeira para pagar a passagem do transporte coletivo, ele foi a pé até o bairro Lunabel prestar depoimento no CIOPS, sendo assim, na prática, o crime deverá cair na impunidade.

Pamonha adiantou para o site TV Mário Prata que está disposto a pagar pena alternativa de prestação de serviço à comunidade, desde que não seja na rua porque teme ser agredido por populares revoltados com a morte da cachorrinha executada com pauladas na cabeça.

Ele disse que vai pedir a juíza que determine prestação de serviço comunitário no fórum ou na delegacia acreditando que nesses locais estará protegido da revolta popular.
______
* Data: 16/10/19
______

* Para Meditar:"Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam," (Lucas 6.27).
______

SIGA TV MÁRIO PRATA! (61) 99142-6437 / Plantão 24 horas

* Site TV Mário Prata

* Facebook TV Mário Prata / Curta a nossa Página

* G8 - WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS
______

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.