COVARDE MATA NAMORADA A FACADAS NO PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2019, NO PEDREGAL, EM NOVO GAMA!


GOIÁS / REGIÃO DO ENTORNO DE BRASÍLIA

Mais um triste feminicídio- O sangue jorrou e a preciosa vida de uma mulher foi brutal e covardemente ceifada na “Madrugada da Virada”, no bairro Pedregal, em Novo Gama, Estado de Goiás, divisa com Brasília, região conhecida popularmente como Entorno do Distrito Federal.


Enquanto a cidade cantava e festejava o adeus a 2018 e a chegada 2019, às quatro horas da manhã, Alene Elvira Correa Gomes deu um urro de dor e desespero, após levar uma facada no estômago. O sangue jorrou rapidamente, o oxigênio acabou e a vítima morreu no quarto onde dormia com o namorado.

A vítima de 34 anos, e o assassino Luis Manoel residiam no mesmo local onde aconteceu o bárbaro crime, na Parada 14 do bairro Pedregal, próximo a Distribuidora de Bebidas “É o que Homem?”

Uma testemunha disse que escutou o terrível grito da morte e quando olhou viu o namorado sair correndo da residência e a vítima caída no chão dando os últimos suspiros.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do crime constatou o óbito e o corpo já estava com rigidez cadavérica, e depois foi realizada a perícia pela Polícia Técnico Científica. Em seguida, o rabecão (carro do IML) recolheu o corpo de mias uma mulher vítima da brutalidade e criminalidade masculina.

A viatura Nº 8987 da Polícia Militar do 19º BPM/Novo Gama, que atendeu a ocorrência estava composta pelos policiais Christian Cleber da Rocha Serra e Tomas de Araujo Montes.

A equipe do Corpo de Bombeiros UR-184 atuou na ocorrência e estava composta pelos militares Felipe Barbosa Arruda, Fabrício Ribeiro dos Santos e Frederico Falcão Bernardes.
______

* Data: 01/01/19
______

* Para Meditar:Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. " (Romanos 10.17).
______

SIGA TV MÁRIO PRATA! (61) 99142-6437 / Plantão 24 horas

* Site TV Mário Prata

* Facebook TV Mário Prata / Curta a nossa Página

* G16 - WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS
_______

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.