VÍTIMA DE ASSALTO REAGE EM LEGÍTIMA DEFESA E PEBAS COMEM BALA NO CÉU E VÃO PARA O INFERNO!


A BAGACEIRA ACONTECEU NO CÉU AZUL, ENTORNO DE BRASÍLIA
Manhã de sangue no bairro Céu Azul, município de Valparaíso de Goiás, na região popularmente conhecida como Entorno do Distrito Federal. A bagaceira aconteceu na Quadra 119, nesta quinta-feira (06), às 5hs e 30min, quando dois pebas (bandidos ralés) praticavam assalto com uma faca e um simulacro (arma falsa), próximo ao Residencial Santa Maria-DF, que faz divisa com o Estado de Goiás.

Segundo informações de populares que não querem se identificar, a vítima reagiu em legítima defesa disparando 07 pipocos, sendo que um dos malacabados levou 03 balas na cabeça, braço e nas costas.
O outro vagabundo tentou vazar, mas acabou sendo baleado no braço, e mesmo ferido saiu correndo deixando para trás o par de chinelos, e quando chegou à Quadra 138 tomou sem vida.

Ainda segundo populares, os dois pebas que saíram do Céu Azul diretamente para o inferno estavam acostumados praticar assaltos contra trabalhadores, pais e mães de Família que saem ainda de madrugada de suas residências para o trabalho, sendo vitimas dos criminosos que foram para o saco preto do IML

Até o momento a vítima e os marginais não foram identificados, e a Polícia Militar está no local preservando a área até a chegada da perícia.
______

* Data: 06/12/18
______

* Para Meditar:Pois está escrito: "Sejam santos, porque eu (Jesus Cristo) sou santo" (1 Pedro 1:16)
______

* TV Mário Prata / Plantão 24Hs: (61) 99142-6437 

FACEBOOK TV MÁRIO PRATA / CURTA A NOSSA PÁGINA

* WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS



CLICK NUM LINK PARA ENTRAR
(TODOS OS GRUPOS SÃO IGUAIS)


AO ENTRAR AGUARDE AS POSTAGENS 
FEITAS SOMENTE PELOS ADMINISTRADORES

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.