Últimas Notícias

VÍTIMA DE ASSALTO REAGE EM LEGÍTIMA DEFESA E PEBAS COMEM BALA NO CÉU E VÃO PARA O INFERNO!


A BAGACEIRA ACONTECEU NO CÉU AZUL, ENTORNO DE BRASÍLIA
Manhã de sangue no bairro Céu Azul, município de Valparaíso de Goiás, na região popularmente conhecida como Entorno do Distrito Federal. A bagaceira aconteceu na Quadra 119, nesta quinta-feira (06), às 5hs e 30min, quando dois pebas (bandidos ralés) praticavam assalto com uma faca e um simulacro (arma falsa), próximo ao Residencial Santa Maria-DF, que faz divisa com o Estado de Goiás.

Segundo informações de populares que não querem se identificar, a vítima reagiu em legítima defesa disparando 07 pipocos, sendo que um dos malacabados levou 03 balas na cabeça, braço e nas costas.
O outro vagabundo tentou vazar, mas acabou sendo baleado no braço, e mesmo ferido saiu correndo deixando para trás o par de chinelos, e quando chegou à Quadra 138 tomou sem vida.

Ainda segundo populares, os dois pebas que saíram do Céu Azul diretamente para o inferno estavam acostumados praticar assaltos contra trabalhadores, pais e mães de Família que saem ainda de madrugada de suas residências para o trabalho, sendo vitimas dos criminosos que foram para o saco preto do IML

Até o momento a vítima e os marginais não foram identificados, e a Polícia Militar está no local preservando a área até a chegada da perícia.
______

* Data: 06/12/18
______

* Para Meditar:Pois está escrito: "Sejam santos, porque eu (Jesus Cristo) sou santo" (1 Pedro 1:16)
______

* TV Mário Prata / Plantão 24Hs: (61) 99142-6437 

FACEBOOK TV MÁRIO PRATA / CURTA A NOSSA PÁGINA

* WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS



CLICK NUM LINK PARA ENTRAR
(TODOS OS GRUPOS SÃO IGUAIS)


AO ENTRAR AGUARDE AS POSTAGENS 
FEITAS SOMENTE PELOS ADMINISTRADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.