VÍDEO! “SNIPER” QUE MATOU AMANTE EM GOIÂNIA É PRESO NO TOCANTINS

MESMO USANDO UM REVÓLVER DE POUCA PRECISÃO, JAMILTON RODRIGUES DA SILVA ACERTOU THIAGO DA SILVA, DE LONGE, COM UM ÚNICO DISPARO NA NUCA, RAZÃO PELA QUAL GANHOU O APELIDO DOS POLICIAIS QUE TRABALHARAM NO CASO.


 

* Fonte: Mais Goiás
* 13/12/18

“Um homem que não demonstra qualquer tipo de arrependimento ou remorso pelo crime, e que manuseia armas de fogo com extrema habilidade”. Assim o delegado Dannilo Proto, ajunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), descreveu Jamilton Rodrigues da Silva, de 56 anos, que foi preso no Tocantins, suspeito de ter matado, no último mês de setembro, em Goiânia, um homem com quem tinha um relacionamento extraconjugal.
O crime que vitimou Thiago da Silva Leonardo no último dia 7 de setembro. O crime aconteceu no Parque Amazônia e foi registrado por uma câmera de segurança. Após chegar de moto em uma rua onde Thiago estava sentado na calçada, Jamilton estaciona o veículo e desce. Em poucos segundos, Thiago aparece correndo, ocasião em que é seguido por Jamilton, que saca um revólver, aponta para ele, e, mesmo a uma considerável distância, efetua um único disparo. Veja o vídeo:

Atingido na nuca, Thiago cai, momento em que Jamilton se aproxima, e efetua um novo disparo à queima-roupa. “Pelo que apuramos, os dois eram amantes, e o Jamilton resolveu matá-lo após descobrir uma suposta traição. Logo após o crime, ele fugiu para Aracati, no Ceará, mas graças a um trabalho em conjunto com a polícia daquele Estado, e também do Tocantins, esta semana conseguimos prendê-lo em Colinas do Tocantins”, pontuou Dannilo Proto.
O fato de Jamilton usar um revólver 38 conhecido como “canela seca” para cometer o crime, fez com que delegado e agentes da DIH o apelidassem de sniper. Ano passado, segundo Dannilo Proto, Jamilton havia sido denunciado após agredir uma vizinha dele que tem quase 70 anos após uma discussão banal.
______

* Data:
______

* Para Meditar:Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?" (Hebreus 13: 5,6).
______

* TV Mário Prata / Plantão 24Hs: (61) 99142-6437 

FACEBOOK TV MÁRIO PRATA / CURTA A NOSSA PÁGINA

* WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS



CLICK NUM LINK PARA ENTRAR
(TODOS OS GRUPOS SÃO IGUAIS)




AO ENTRAR AGUARDE AS POSTAGENS 
FEITAS SOMENTE PELOS ADMINISTRADORES

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.