Últimas Notícias

VÍDEO! HOMEM QUE ESPANCOU MULHER SURTA AO SER PRESO, EM VALPARAÍSO (GO)


GOIÁS / REGIÃO DO ENTORNO DE BRASÍLIA

* Fonte/Texto: Correio Braziliense

* Postado em 11/12/2018 21:39
* Vídeo: Via WhatsApp

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (11/12), ao espancar uma mulher, em Valparaíso (GO). Robison Moreira de Souza foi denunciado por vizinhos e tentou reagir à voz de prisão, decretada por um dos policiais, agredindo os militares. 

O caso ocorreu no Condomínio Flores da Serra, em Valparaíso (GO). Após receber ligações para o serviço 190 de denunciantes afirmando que ouviam gritos e barulho de pancadas, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi até a residência indicada. No local, os militares encontraram a vítima e o agressor deitados na cama. Robison estava com sangue pelo corpo e ela, com o rosto muito machucado
VÍDEO ATUALIZADO E COMPLETO

De prontidão, os policiais decretaram voz de prisão e tentaram imobilizar o autor do crime. Robinson, porém, resistiu à tentativa de algemá-lo e começou uma luta com os militares goianos. 

Somente com o auxílio de outros policiais, com a chegada de outras três viaturas, Robison foi algemado. Segundo a PM goiana, "o autor ofereceu pagar R$ 1 mil para os militares, em partes iguais, para ser liberado ou que 'aliviassem' sua situação". Ao receber a negativa da proposta, o homem surtou e começou a bater a cabeça contra a parede.

No trajeto do condomínio à delegacia, Robison ameaçou os policiais, dizendo que tinha familiares influentes entre os militares que poderiam fazer "cair a farda" dos PMs goianos.

No Instituto Médico Legal de Valparaíso, para o exame de corpo de delito, a vítima ficou agressiva e não colaborou com os procedimentos. A médica-legista sugeriu à mulher que procurasse atendimento, porque há a possibilidade de que a face dela tenha sido fraturada durante a agressão.

ANTECEDENTES

A Polícia Miltar do Distrito Federal, após análise dos antecedentes criminais de Robison, confirmou que o homem tem outras passagens por agressão no âmbito da Lei Maria da Penha, homicídio e receptação. Ele chegou a ser preso, mas foi beneficiado com a progressão para o regime semiaberto após uma condenção por assassinato.

Desta vez, Robison responderá por lesão corporal, ameaça, corrupção ativa, desacato e dano qualificado, por ter quebrado parte da viatura com chutes e cabeçadas.
______

* Para Meditar:Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?" (Hebreus 13: 5,6).
______

* TV Mário Prata / Plantão 24Hs: (61) 99142-6437 

FACEBOOK TV MÁRIO PRATA / CURTA A NOSSA PÁGINA

* WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS



CLICK NUM LINK PARA ENTRAR
(TODOS OS GRUPOS SÃO IGUAIS)


AO ENTRAR AGUARDE AS POSTAGENS 
FEITAS SOMENTE PELOS ADMINISTRADORES






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.