VÍDEO! HOMEM QUE ESPANCOU MULHER SURTA AO SER PRESO, EM VALPARAÍSO (GO)


GOIÁS / REGIÃO DO ENTORNO DE BRASÍLIA

* Fonte/Texto: Correio Braziliense

* Postado em 11/12/2018 21:39
* Vídeo: Via WhatsApp

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (11/12), ao espancar uma mulher, em Valparaíso (GO). Robison Moreira de Souza foi denunciado por vizinhos e tentou reagir à voz de prisão, decretada por um dos policiais, agredindo os militares. 

O caso ocorreu no Condomínio Flores da Serra, em Valparaíso (GO). Após receber ligações para o serviço 190 de denunciantes afirmando que ouviam gritos e barulho de pancadas, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi até a residência indicada. No local, os militares encontraram a vítima e o agressor deitados na cama. Robison estava com sangue pelo corpo e ela, com o rosto muito machucado
VÍDEO ATUALIZADO E COMPLETO

De prontidão, os policiais decretaram voz de prisão e tentaram imobilizar o autor do crime. Robinson, porém, resistiu à tentativa de algemá-lo e começou uma luta com os militares goianos. 

Somente com o auxílio de outros policiais, com a chegada de outras três viaturas, Robison foi algemado. Segundo a PM goiana, "o autor ofereceu pagar R$ 1 mil para os militares, em partes iguais, para ser liberado ou que 'aliviassem' sua situação". Ao receber a negativa da proposta, o homem surtou e começou a bater a cabeça contra a parede.

No trajeto do condomínio à delegacia, Robison ameaçou os policiais, dizendo que tinha familiares influentes entre os militares que poderiam fazer "cair a farda" dos PMs goianos.

No Instituto Médico Legal de Valparaíso, para o exame de corpo de delito, a vítima ficou agressiva e não colaborou com os procedimentos. A médica-legista sugeriu à mulher que procurasse atendimento, porque há a possibilidade de que a face dela tenha sido fraturada durante a agressão.

ANTECEDENTES

A Polícia Miltar do Distrito Federal, após análise dos antecedentes criminais de Robison, confirmou que o homem tem outras passagens por agressão no âmbito da Lei Maria da Penha, homicídio e receptação. Ele chegou a ser preso, mas foi beneficiado com a progressão para o regime semiaberto após uma condenção por assassinato.

Desta vez, Robison responderá por lesão corporal, ameaça, corrupção ativa, desacato e dano qualificado, por ter quebrado parte da viatura com chutes e cabeçadas.
______

* Para Meditar:Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?" (Hebreus 13: 5,6).
______

* TV Mário Prata / Plantão 24Hs: (61) 99142-6437 

FACEBOOK TV MÁRIO PRATA / CURTA A NOSSA PÁGINA

* WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS



CLICK NUM LINK PARA ENTRAR
(TODOS OS GRUPOS SÃO IGUAIS)


AO ENTRAR AGUARDE AS POSTAGENS 
FEITAS SOMENTE PELOS ADMINISTRADORES






Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.