VÍDEO! DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM ÁREA DE ASSENTAMENTO NO DF


UMA DAS VÍTIMAS FOI BALEADA E OUTRA DEGOLADA NO ASSENTAMENTO 26 DE SETEMBRO

* Fonte/Texto: Portal Metrópoles

* 12/12/18
* Vídeo/Fotos: via WhatsApp

Brasília- O Assentamento 26 de Setembro, em Taguatinga, foi palco de um duplo homicídio na tarde desta quarta-feira (12/12). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal, as vítimas são homens. Um deles foi morto com um tiro na cabeça e o outro degolado
Não há confirmação sobre a motivação dos crimes. A Polícia Civil está com uma equipe se dirigindo ao local. O duplo assassinato será investigado pela 38ª DP (Vicente Pires). De acordo com moradores do assentamento, as vítimas não eram residentes do local e são pessoas desconhecidas. Eles acreditam que os corpos tenham sido desovados na área.
Durante a campanha eleitoral deste ano, o assentamento ganhou holofotes após o candidato ao GDF e hoje governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) prometer, durante agenda, reconstruir residências demolidas pela Agência de Fiscalização do DF (Agefis) na região.
Um vídeo com a fala do então postulante ao Palácio do Buriti circulou em grupos de WhatsApp no dia 1º de outubro. Adversários entraram na Justiça contra o emedebista, alegando suposto abuso de poder econômico pelo então candidato, o que é negado pelo governador eleito.





______

* Para Meditar:Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?" (Hebreus 13: 5,6).
______

* TV Mário Prata / Plantão 24Hs: (61) 99142-6437 

FACEBOOK TV MÁRIO PRATA / CURTA A NOSSA PÁGINA

* WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS



CLICK NUM LINK PARA ENTRAR
(TODOS OS GRUPOS SÃO IGUAIS)


AO ENTRAR AGUARDE AS POSTAGENS 
FEITAS SOMENTE PELOS ADMINISTRADORES



Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.