Últimas Notícias

VÍDEO! CARRETA COM BANDO É APREENDIDA COM ARMAMENTO PESADO, PACOTES DE DINHEIRO, DOIS MORTOS E MUITOS FERIDOS FOI O SALDO DA PRISÃO DOS ASSALTANTES


Santa Luzia do Paruá/MA – Em tom de desespero, o sargento Matos, lotado em Santa Luzia do Paruá, informa ao BPM de Zé Doca que vá ligeiro pra sua cidade que uma carreta com 15 homens fortemente armados foi abordada quando entrava na cidade. De acordo com o Sargento Matos, os homens estão portando armamentos pesados.

Para policiais mais experientes, trata-se de elementos que tocaram o terror em Bacabal, entre a noite de domingo (25) e madrugada de segunda-feira (26) quando assaltaram mais de R$ 90 milhões de uma distribuidora do Banco do Brasil. Desde então, eles estaria escondidos no matagal daquela região e teriam se aproveitado que a polícia deu um recuo estratégico na caça aos bandidos.
Dois bandidos morreram na noite durante tiroteio com policiais, armamento pesado encontrado com eles, 11 presos, e pacotes de dinheiro do assalto ao BB de Bacabal. 
Vídeo: via WhatsApp

Uma carreta foi tomada de assalto hoje e levada para uma estrada vicinal nas proximidades de Santa Luzia do Paruá. Em certo ponto, veio ao encontro uma caçamba com homens fortemente armados e pacotes de cédulas de dinheiro, que foram transferidos para a carreta.

Eram os assaltantes do centro de distribuição do Banco do Brasil, que levaram perto de R$ 100 milhões em Bacabal e estavam foragidos dentro do matagal. No dia do assalto, na noite de domingo e na madrugada de segunda-feira, dois deles foram mortos em confronto com a polícia.

Os homens levaram a carreta para o centro de Santa Luzia do Paruá quando foi interceptada por policiais e começou o tiroteio. Com a chegada do Cosar e outros reforços, motorista e auxiliar foram presos. Encurralados, os bandidos se entregaram, resultando na morte de dois deles e muitos feridos. Dentro da carreta muitos malotes de dinheiro.

______

* Data: 03/11/18
______

* Para Meditar:Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. (João 8:36)
______

* Grupos WhatsApp / Facebook / Site / Plantão 24hs: (61) 99142-6437

FOTOS VIA WHATSAPP








WhatsApp TV Mário Prata Grupos de Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.