Últimas Notícias

TRAVESTI ASSASSINADO EM TAGUATINGA SERÁ VELADO EM RONDÔNIA


KARLIANE VITÓRIA FOI MORTO COM UM TIRO PELAS COSTAS. AUTOR DO DISPARO SE APROXIMOU COM UMA BICICLETA


* Fonte/Adaptada: Metrópoles


* Modificamos o terno “mulher trans” para “travesti”, pois não sabemos se realmente ocorreu a “mudança” de sexo. Além disso, deixamos o gênero masculino para o travesti.


O assassinato ocorreu na mesma região onde, em janeiro do ano passado, o travesti Ágatha Lios, 23 anos, morreu tentando escapar da brutalidade de seus algozes. Ele foi esfaqueado dezenas de vezes dentro de uma central de distribuição dos Correios, próximo ao local onde costumava fazer ponto.


Registrado como Wilson Julio Suzuki Júnior, Ágatha foi executado a golpes de facão. Filmado pelas câmeras de segurança, o assassinato, segundo testemunhas, foi motivado por inveja, vingança e disputa por ponto de prostituição.
O assassinato investigado pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual, ou Contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência (Decrin) acabou revelando a briga por pontos de prostituição que existe nas ruas do Setor de Indústrias de Taguatinga Sul.
As vias são comandadas por cafetões que cobram uma espécie de pedágio de quem quer se prostituir no local. Por dia, cada travesti desembolsa entre R$ 50 e R$ 100 para ocupar um ponto. Caso se recuse, pode sofrer retaliações de todo tipo, desde assaltos, passando por espancamentos, até assassinatos.




______

* Data da postagem: 08/12/18.
______

* Para Meditar:Pois está escrito: "Sejam santos, porque eu (Jesus Cristo) sou santo" (1 Pedro 1:16)
______

* TV Mário Prata / Plantão 24Hs: (61) 99142-6437 

FACEBOOK TV MÁRIO PRATA / CURTA A NOSSA PÁGINA

* WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS



CLICK NUM LINK PARA ENTRAR
(TODOS OS GRUPOS SÃO IGUAIS)


AO ENTRAR AGUARDE AS POSTAGENS 
FEITAS SOMENTE PELOS ADMINISTRADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.