POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA E DESMANCHAVA VEÍCULOS PARA VENDA DE PEÇAS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagrou nesta sexta-feira (14) a operação Apophis, contra um grupo suspeito de roubar e desmanchar carros para vender as peças, em Goiânia. No total, 20 pessoas foram presas.


De acordo com as investigações, o líder do grupo agia com a ajuda de familiares e indivíduos contratados para as práticas criminosas. “É uma organização criminosa bem estruturada. Ele contratava ‘roubadores’, pessoas para desmanchar, pessoas para fazerem frete das peças após o desmanche”, explicou o delegado Davi Freire, coordenador da operação.
O líder do grupo disseminava e distribuía essas peças em lojas da Canaã, onde também mantinha um comércio do segmento. A Polícia Civil estima que o grupo esteja envolvido no furto de ao menos 50 veículos, em sua maioria, caminhonetes. A maioria dos presos, conforme a polícia, ficou em silêncio durante as oitivas. Eles devem responder por associação criminosa, roubo e receptação.
______


* Fonte: Polícia Civil-GO

* 14/112/18
______

* Para Meditar:Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?" (Hebreus 13: 5,6).
______

* TV Mário Prata / Plantão 24Hs: (61) 99142-6437 

FACEBOOK TV MÁRIO PRATA / CURTA A NOSSA PÁGINA

* WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS



CLICK NUM LINK PARA ENTRAR
(TODOS OS GRUPOS SÃO IGUAIS)


AO ENTRAR AGUARDE AS POSTAGENS 
FEITAS SOMENTE PELOS ADMINISTRADORES

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.