PCDF PRENDE SUSPEITO DE MATAR MÃE DE SEIS FILHOS A FACADAS


SEGUNDO A POLÍCIA, WDSON LUIZ SANTOS DE SOUZA ERA COMPANHEIRO DA VÍTIMA E TERIA BRIGADO COM A MULHER POR CAUSA DE UM CELULAR

Foto: Divulgação PC/DF

* Fonte: Portal Metrópoles
* 12/12/18

A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) prendeu, nesta quarta-feira (12/12), Wdson Luiz Santos de Souza, 23 anos, suspeito de matar a companheira a facadas. Mônica Benvindo da Costa, 26, tinha seis filhos. Segundo as investigações, a briga teria sido motivada por um celular

A Polícia Civil informou que o homem foi preso na rodoviária de Águas Lindas (GO), Entorno do DF, quando se preparava para fugir para a Bahia.

O crime ocorreu por volta de 4h30 de segunda (10), na QNM 20 de Ceilândia Norte. Após atacar a parceira, ele fugiu. Porém, retornou em seguida, quando a mulher era socorrida por familiares, e desferiu mais três facadas na vítima, de acordo com o delegado-chefe da 15ª DP, André Luís da Costa Leite. A faca, objeto do crime, foi apreendida.
A PCDF informou que o suspeito tem passagem por porte e uso de drogas e não há registros de Lei Maria da Penha (violência doméstica) envolvendo o casal.
______

* Para Meditar:Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?" (Hebreus 13: 5,6).
______

* TV Mário Prata / Plantão 24Hs: (61) 99142-6437 

FACEBOOK TV MÁRIO PRATA / CURTA A NOSSA PÁGINA

* WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS



CLICK NUM LINK PARA ENTRAR
(TODOS OS GRUPOS SÃO IGUAIS)


AO ENTRAR AGUARDE AS POSTAGENS 
FEITAS SOMENTE PELOS ADMINISTRADORES

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.