Últimas Notícias

PCDF DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS NO GUARÁ


ATÉ O MOMENTO, DEZ PESSOAS FORAM PRESAS. A CORPORAÇÃO CUMPRE NOVE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM DIVERSOS ENDEREÇOS NESTA MANHÃ.

Brasília- A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a Operação Biqueira, de combate ao tráfico de drogas no Guará, na manhã desta quinta-feira (13/12).


Até o momento, 11 pessoas foram presas na região por crimes como tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo, receptação de celulares roubados, dentre outros. 

De acordo com a corporação, o grupo traficava armas em matagais próximos ao Guará, Lúcio Costa, SOF Sul e Riacho Fundo. Ao todo, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diversos endereços. Até o momento, duas armas de fogo, drogas, celulares roubados/furtados e outros bens relacionados à prática de crimes foram apreendidos.

MAIS DE 100 POLICIAIS CIVIS PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO

As prisões em flagrante foram resultado de nove mandados de busca e apreensão cumpridos na operação “Biqueira”, como foi chamada. Entre os presos está um policial militar reformado.

De acordo com as investigações, o grupo chefiado por dois irmãos operava no comércio de armas de fogo e drogas nas regiões do Guará, Lúcio Costa, SOF Sul e Riacho Fundo.

Além das prisões, houve a apreensão de duas armas de fogo, celulares roubados, drogas, dinheiro, uma farda da Polícia Militar de Goiás e outros bens relacionados à pratica de crimes.



Segundo o delegado que investiga o caso, Johnson Monteiro, o grupo era muito bem organizado e tinha até máquina de cartão para quem não tinha dinheiro em espécie para pagar.

Segundo a corporação, as prisões foram realizadas por crimes como tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, receptação de celulares roubados, entre outros.

PRESOS

Arides Rosrigues dos Santos (Líder)

Simargo Borges Ferreira de Souza

Josué dos santos Alves

Erisnaldo Nobre de Lima, Vulgo Abóbora

João Paulo da Silva Ferreira, Vulgo Macaquinho

João Paulo Lima da Silva Siqueira ( preso ao menos de um mês com 1kg de crack e uma pistola .40 Da PM do Piauí

Edmar Pereira dos Santos, Vulgo Bugio

Erivaldo Pereira da Silva ( PMDF Reformado )

Ramires Ferreira da Silva

Edmilson Raposo de Oliveira

Claudia Félix dos Anjos
______

* Data: 13/12/18.
______

* Para Meditar:Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?" (Hebreus 13: 5,6).
______

* TV Mário Prata / Plantão 24Hs: (61) 99142-6437 

FACEBOOK TV MÁRIO PRATA / CURTA A NOSSA PÁGINA

* WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS


CLICK NUM LINK PARA ENTRAR
(TODOS OS GRUPOS SÃO IGUAIS)


AO ENTRAR AGUARDE AS POSTAGENS
FEITAS SOMENTE PELOS ADMINISTRADORES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.