GENARC DE NOVO GAMA APREENDE 70 QUILOS DE MACONHA E PRENDE TRAFICANTE

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Novo Gama apreendeu 70 quilos de substância suspeita de se tratar de maconha em posse de Ademar de Jesus Santos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas na quarta-feira (12).
Após intensa investigação, a equipe de investigadores descobriu que Ademar comercializava entorpecentes em residência, situada no Pedregal. Ademar foi preso e conduzido à Unidade Policial para lavratura dos procedimentos cabíveis. O autuado possui diversas passagens pelo mesmo crime.
______

* Fonte/Texto/Foto: Polícia Civil-GO
______

* Para Meditar:Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo. O Filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa. Depois de ter realizado a purificação dos pecados, ele se assentou à direita da Majestade nas alturas, tornando-se tão superior aos anjos quanto o nome que herdou é superior ao deles." (Hebreus 1:1-4).
______

SIGA TV MÁRIO PRATA! (61) 99142-6437 / Plantão 24 horas

* Site TV Mário Prata

* Facebook TV Mário Prata / Curta a nossa Página

* G16 - WHATSAPP TV MÁRIO PRATA GRUPOS DE NOTÍCIAS

______

CLICK NUM LINK PARA ENTRAR
(TODOS OS GRUPOS SÃO IGUAIS)

AO ENTRAR AGUARDE AS POSTAGENS 
FEITAS SOMENTE PELOS ADMINISTRADORES

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.