Últimas Notícias

VÍDEO! SAMU E TÁTICO TENTARAM SALVAR VIDA DE EVA VÍTIMA FATAL DE UM MOTORISTA BEBUM

Goiás / Região do Entorno de Brasília- Feriadão para ser esquecido em Novo Gama, cidade goiana localizada na região do Entorno do Distrito Federal.

Na quinta-feira (15), Dia Proclamação da República, um grave acidente provocado por um motorista bêbado manchou de sangue a rodovia GO-520, que liga DVO e Novo Gama ao Lago Azul, na altura do bairro Boa Vista 02, próximo a Escola Municipal Darcy Ribeiro. 

Ao serem comunicadas pelo COPOM (190) viaturas do 19º Batalhão de Polícia Militar e do Tático 41 se deslocaram rapidamente ao local, onde várias pessoas tentavam linchar Reilson Barbosa Nunes, o motorista bebum que provocou o acidente e tirou a vida de Eva Monteiro Silva, mãe de Família que deixou duas filhas que ainda são crianças.
A equipe do Tático 41 composta pelos soldados Cleiton, Xavier e Ulysses imediatamente dispersou os curiosos, liberando uma via do trânsito e isolando o local preservando para perícia, ainda no local o SAMU solicitou apoio dos policiais do Tático para ajudar na manobra de ressuscitação cardiorrespiratória (RCP,) o apoio foi realizado policial militar soldado Xavier, que embarcou na ambulância do SAMU realizando o procedimento durante o deslocamento até Posto de Saúde 24 Horas, que fica ao lado da rodoviária de Novo Gama.
O esforço da equipe do Tático que foi abrindo caminho para a passagem da ambulância, bem como da equipe do SAMU e do soldado Xavier que ajudava na manobra cardiorrespiratória manteve viva a vítima por algumas horas enquanto era atendida pelos médicos, mas infelizmente, Eva Monteiro Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após deixar a vítima no Posto de Saúde 24 Horas, a equipe do Tático 41 voltou ao local do acidente e procurou o motorista bebum causador da tragédia, que já teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal ao hospital de Santa Maria-DF. Imediatamente a equipe deslocou ao hospital e solicitou apoio da Polícia Militar do Distrito Federal, a qual realizou o teste do bafômetro no motorista, confirmando o estado de embriaguez (0.84 mg/l de álcool), assim caracterizando crime de trânsito.


O motorista Reilson Barbosa Nunes foi autuado por crime de trânsito e apresentado na 2ª Delegacia de Polícia Civil do Estado de Goiás, localizada na comarca de Valparaíso de Goiás, no bairro do Céu Azul, onde ficou no ficou no corró. 
______


* Data: 15/11/18
______

* Para Meditar:Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:. (Salmos 37:5)
______

* Grupos WhatsApp / Facebook / Site / Plantão 24hs: (61) 99142-6437 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.